quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mulheres Adultas (11)

Você presta atenção em sua silhueta? Sua barriga está em forma? Seu peso está normal ou você tem sempre uns quilinhos a mais? Quais são suas diferenças em relação àquela que seu companheiro conheceu? Alguns “pneuzinhos”? O tempo passa? Sim, para ele também. Mas é preciso preocupar-se em “manter a forma” e ter uma figura minimamente desejável. Ele pode não lhe falar, mas que a vê com um “olhar crítico”, isto é certo!

Você já pensou que “naquelas horas” é bom ter alguém atraente ao lado? Afinal, isto você também pensa dele, não é mesmo? Não ajudaria bastante se você se esforçasse para diminuir a “barriguinha” e tivesse, inclusive, mais energia? Você sabia que a gordura localizada na barriga (acima da linha da cintura), é a mais perigosa para problemas cardíacos?
O que é que você come e bebe? Já pensou em reduzir o ritmo ou em selecionar melhor os alimentos? Se o fizer, ele vai aplaudir. E terá “menos peso encima”, em alguns momentos muito especiais, o que o fará sentir-se melhor. Além de tudo, se já a carregou no colo um dia, poderá, quem sabe, voltar a fazê-lo.

Homens gostam muito de “coisas diferentes”, de sair da rotina às vezes. Você tem levado isto em conta? Você o convida ou sugere que façam “algo diferente”? Um dia vai se surpreender ao ver que devia estar fazendo, e que ele estaria muito satisfeito e realizado. Ouça-o, portanto, e “sinta” o que pode agradá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário