segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Momento do Amor

Ninguém pode dar aquilo que não possui. Para dar amor, você deve ter amor. Ninguém ensina algo que não sabe. Para ensinar o amor, você precisa compreendê-lo. Ninguém pode conhecer aquilo que não estuda. Para estudar o amor, você precisa viver em amor. Ninguém aprecia o que não aceita. Para aceitar o amor, você tem que ser receptivo a ele.
Ninguém admite aquilo a que não se entrega. Para se entregar ao amor, você deve ser vulnerável a ele. Ninguém vive aquilo a que não se dedica. Para se dedicar ao amor, você deve estar sempre crescendo nele. O amor é um fenômeno que se aprende! Vivemos todos em uma pequena fração de nossas capacidades. É preciso perceber isto e crescer.
É preciso buscar viver plenamente, descobrindo todo o significado de amar, de gostar, de criar e aventurar-se. Ir ao encontro de utilizar todos nossos potenciais pode tornar-se a aventura mais emocionante de nossas vidas. Cada pessoa viverá o amor em seu estilo e seus limites. O amor não está preso à solidão decorrente da falta de conhecimento sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário