sábado, 28 de fevereiro de 2009

Dica do dia, para o trabalho e para a vida pessoal:
O amor está sempre de braços abertos! Bons relacionamentos profissionais também são feitos de receptividade ao novo, aos conhecimentos, ao aperfeiçoamento. Se você se fecha sobre o amor, descobrirá um dia que ficou segurando apenas a si mesmo. Se, em sua atividade, você não se propõe a aceitar inovações e opiniões alheias, também um dia perceberá que ficou para trás dos fatos.
Assim como, no amor, amar significa entregar-se sem garantias, na expectativa de que nosso amor produza o amor na outra pessoa, no trabalho, a entrega e a doação, a busca da integração aos demais, são fatores que exigem tempo para propiciar retorno. Em ambos, óbviamente, há limites para confiar e aguardar, mas quem não confia em suas propostas e qualidades, pouco terá a esperar.
A garantia de nosso sucesso, no amor e no trabalho, está mais baseada em nós mesmos e naquilo que inspiramos em nossas atitudes que, idealmente, devem ser coerentes com nossas palavras. Não é preciso dizer muito, nem muitas vezes. Mas é necessário mostrar, transmitir nos gestos, no olhar, no todo de nossa postura, o que buscamos e aonde queremos chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário