sábado, 23 de maio de 2009

Mulheres Adultas (10)

A investigadora britânica Tracey Cox, especialista em relações, sexuais e/ou pessoais, autora do livro Supersexo, da Editora Civilização, propõe uma série de técnicas simples para provocar o estímulo instantâneo, recuperar o desejo sexual e elevar o prazer de forma exponencial. Beije, lamba, mordisque, acaricie o corpo do seu parceiro. Quando começar a subir a temperatura, a respiração acelerar e quiser passar à ação, faça-o esperar um pouco mais.
Prolongar preliminares aumentará o desejo e a excitação, e quando chegar o momento certo, a união será muito mais prazerosa. Perante a iminência do clímax, detenha ou altere o ritmo para que assim se prolongue. Depois de repetir várias vezes esta manobra, quando finalmente chegar ao orgasmo, este será muito mais intenso, devido à descarga da excitação acumulada anteriormente.
Ame todo o corpo da outra pessoa, acaricie-o sem pressa nem pausa, passe as mãos por cada parte do seu corpo. E lembre-se que nem só as mãos servem para acariciar. Pode utilizar o cabelo, os lábios, a língua ou até o hálito para proporcionar carícias especiais. Por exemplo, abrir e fechar os olhos sobre o rosto, o pescoço e outras partes do corpo do ser amado, acariciando-o com as pestanas, estimula a paixão.
Faça que a comunicação com seu parceiro tenha um sentido amplo, que não se limite ao terreno sexual, mas também se estabeleça nas palavras. Expresse em cada momento o que lhe apetece fazer ou que lhe façam. Não se vive a sexualidade como algo estranho, mas deixando a vergonha de lado e sendo fiel a si mesmo. Como está dito na música, "abra suas asas", "solte suas feras". E incentive seu parceiro a fazer o mesmo! O nível de prazer e satisfação vai melhorar cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário