quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mulheres Adultas / Pompoarismo

Um dos temas que gera consultas com certa frequência, envolve o que seja Pompoarismo. Tentaremos repassar o que nos foi possível pesquisar sobre o assunto. A palavra é originária do idioma Tâmil, falado no Sri Lanka e no sul da Índia, e significa comando mental sobre o músculo pubococcígeo, os músculos circunvaginais e os grandes lábios da vulva da mulher.
Pompoarismo vem a ser a prática do pompoar. Ginástica sexual conhecida por grupos seletos de pessoas na Índia, Tailândia, Indonésia e outros países orientais. A técnica foi desenvolvida há mais de 1.500 anos. Diz-se dos benefícios do Pompoarismo:

- Que fortalece os músculos vaginais aumentando o prazer sexual do casal. - Regula os hormônios, pois ativa a circulação da área pélvica. - Conserva por mais tempo a libido das pessoas que praticam os exercícios regularmente. - Ajuda no tratamento de frigidez. - Auxilia e previne problemas de incontinência urinária, queda do útero, bexiga, flacidez vaginal. - Proporciona a obtenção de orgasmos mais intensos.
- Dá maior mobilidade aos quadris e à área pélvica. - Melhora a performance da mulher na cama. - Eleva a auto-estima, pois a mulher sente mais segurança e poder. - As praticantes do pompoarismo sentem-se sexualmente mais preparadas, melhorando sua intimidade. - Mulheres que têm parceiros com ejaculação precoce podem utilizar o pompoarismo para amenizar e, junto com a terapia, superar o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário