domingo, 17 de maio de 2009

Mulheres Adultas (6)

Porque será que especialistas recomendam que se passe mais tempo na cama? Porque há que se aproveitar bem a noite? Certamente que não. Então analisemos o que isto pode significar. Você sabia que a freqüência da relação sexual aumenta a vontade de repetir a dose? A relação desejo-prazer faz com que o prazer leve ao desejo e o desejo possa facilitar o prazer.
Não é só uma vontade psicológica. Há uma resposta biológica de ordem hormonal que cria um encadeamento. É como se, através da estimulação, se criasse um círculo virtuoso de continuação, e pela não estimulação, um círculo vicioso de bloqueio.
Registre idéias, fantasias ou desejos, que gostaria fossem realizados na intimidade. Se preciso, anote-os, e coloque suas anotações em uma gaveta.
À noite, abra-a e leia alguns com o seu parceiro. Pode ser um bom ponto de partida para uma conversa picante ou, quem sabe, algo mais. Consuma alimentos ricos em antioxidantes, vitamina B, que regula os hormônios sexuais, vitamina C, que fortalece os órgãos sexuais, vitamina E, que favorece o impulso sexual e a fertilidade, ou zinco, que interfere na produção de testosterona.

Alguns exemplos: morango, framboesa, cítricos, caviar, crustáceos (sobretudo ostras), gengibre ou ginseng. E surpreenda-se: pipocas possuem o teor mais elevado de arginina de origem vegetal, vital para a produção de esperma. Seja qual for o menu, evite comer muito e exagerar na bebida - o álcool apenas desinibe em pequenas doses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário