terça-feira, 14 de abril de 2009

Atitudes da Mulher que agradam ao Homem

Se, ao sairem, “rolou um clima”, você se comportou com muito carinho e inspiração? Buscou explorar seus “pontos frágeis” para que ele correspondesse? Buscou mostrar-se cheia de tesão e de prazer para ofertar-lhe? Buscou tratá-lo como “homem” e não como “aquele que está sempre por ali”? Todo homem gosta de ser tratado como macho! Basta ter tato, disposição e sensibilidade para consegui-lo.

Teve pressa? Ou foi, lentamente, cativando-o com toques e palavras insinuantes? Falou o que queria você, ou deixou isto sugerido na postura e nos gestos que teve? Sentiu antes o que ele poderia querer? Ou apenas “ajeitou” tudo para que ele se sentisse satisfeito? Foi “ativa”, tomou iniciativas, ou o deixou comandar tudo?

E, quando ele, vez por outra, age de forma diferente, demonstrando que está “interessado”, você mostra perceber? Você lhe diz algo que o leve a entender que notou? Você o leva a sentir-se elogiado, ou pelo menos “olhado” por você? Se ele está se insinuando, você aproveita para “mostrar-se interessada”? E o faz de forma que ele perceba também suas “intenções”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário