sexta-feira, 17 de abril de 2009

Documentário "Mulher, Viva a Vida"

Estamos iniciando nossos trabalhos para produzir o Documentário "Mulher, Viva a Vida". Através da participação de nossas ouvintes, ao longo das Palestras que promovemos, iremos selecionar temas e depoimentos, que darão origem ao documentário em questão, depois de produzido, transformado em programa para a Televisão, a ser exibido semanalmente, em horário adulto.
Para tanto será fundamental que a participação e o envolvimento com os temas seja o mais autêntico e retrate os fatos com naturalidade, sem preconceitos, sem restrições a idade, vivência ou momento vivido. Queremos relatos e impressões que forneçam rico material para debate e troca de opiniões, com o que estaremos nos ajudando a buscar a verdade e a melhorar a forma como vemos a vida, o amor e o sexo.
Postura, manipulação, o desenvolvimento e a exploração da sensualidade em uma relação, o viver a sexualidade em sua plenitude, os riscos das mentiras e de posturas destrutivas, os problemas trazidos pela escolha e pelo convívio com as pessoas erradas, a busca do prazer como algo maior, a realização do casal, serão, entre outros, os temas explorados a fundo.
Queremos que todos tenham a tranquilidade de entender e viver o amor e a vida como algo onde a confiança, o respeito e a admiração façam parte da base principal de sua relação. E estes componentes podem e devem estar presentes quando se busca viver a vida intensamente, composta de agradáveis surpresas e de descobrimentos a dois. A busca da realização pode estar ao alcance de todos. Basta que exista uma proposta de ambos para este fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário