quinta-feira, 9 de abril de 2009

Atitudes do homem que agradam à Mulher

Você a presenteou com uma calcinha. Que tipo escolheu? O mesmo que daria de presente a uma irmã ou à sua mãe? Ao mesmo tempo em que enfatizam a feminilidade, roupas íntimas revelam em certa medida o lado erótico da personalidade. Uma mulher pode tentar esconder sua sexualidade ao vestir-se para trabalhar, sem se enfeitar ou transmitir sensualidade. Mas, ao vestir-se para você, certamente haverá diferenças. Entrará em jogo sua imaginação e o que você lhe dá representa, em certa proporção, como deseja tê-la a seu lado.

Vocês estão sós em casa. Podem desfrutar de um ambiente mais tranqüilo e de mais liberdade. Quando foi a última vez que você tentou induzi-la a “namorar” na sala, na cozinha, no banho, em qualquer lugar da casa que não seja seu quarto de dormir?

E, se tentou, o fez de forma a induzi-la, com uma atitude de “provocá-la”, ou simplesmente tentou “avançar” de qualquer jeito? Mulheres gostam de ser seduzidas. Gostam de ser provocadas em suas reações. Gostam de ser levadas a desejarem ser possuídas. Mas o querem em um processo lento, que as “acenda” pouco a pouco, até “incendiarem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário