sexta-feira, 10 de abril de 2009

Atitudes da Mulher que provocam o Homem

Quando saírem, comporte-se como uma amante. Esqueça que são marido e mulher. Trate-o como se fosse só um homem, o macho que você quer e deseja. Seja insinuante. Se dançarem, aperte-o, alise-o, junte seu corpo ao dele, roce-se nele, desfrute-o e leve-o a desfrutá-la.

Não o reprima. Demonstre que, ali, naquele momento, você quer um homem apenas, cheio de sexualidade, cheio de sensualidade, de carinho, de libido incontida, desinibida. Ajude-o, incentivando a se soltar, a se liberar, a “sonhar” por alguns momentos. Crie clima para isso. Desperte e explore suas fantasias.
Seja ousada, nos limites que seu senso de oportunidade permitir. Não pense em quem está à sua volta. Você está com seu homem! Não se limite nem policie. Faça com ele o que gosta de fazer e leve-o a fazer o que gosta que façam com você! Incentive-o! Lance mão de todo seu charme para isso. Seja envolvente. Brinque que ele é um “garoto de programa”. Use-o!

Se estiverem em local adequado, apalpe-o! Toque em seu corpo, passeie as mãos por seu peito, beije-o! Faça que se sinta excitado. E use isso a seu favor. Alise suas pernas, vá adiante, toque-o e faça-o tocá-la. Aonde? Isso mesmo, nas zonas mais íntimas possíveis. Se sentir que ele está gostando, vá ao banheiro, e lhe traga sua calcinha na mão, para que, depois, possa tocá-la melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário