sexta-feira, 27 de março de 2009

Aceitação (2)

Enquanto esperar do outro aquilo que precisa encontrar dentro de você, o sofrimento virá. Não como um castigo, mas como um alerta, uma chamada de atenção, dizendo: Cuidado! Olhe para dentro e encontrará todas as respostas. O melhor que podemos levar para os nossos relacionamentos é o nosso ser amoroso. A nossa aceitação e compreensão de que só podemos amar porque estamos nos amando, daquele lugar mágico e infinito onde descobrimos que somos os responsáveis pelas nossas vidas e pelo que nos acontece. Então, poderemos levar alegria, entusiasmo, saúde, abundância, criatividade para compartilhar com o outro. E estaremos atraindo os relacionamentos que sonhamos em nossas vidas.

O maior instrumento de poder de que se tem notícia se encontra dentro de nós: o nosso pensamento. Como a eletricidade, o dinheiro e tantas outras coisas que, em essência, não são boas nem más, o pensamento produz resultados de acordo com o uso que se faz dele. O fato é que estamos continuamente interagindo com o cosmos, emitindo e recebendo vibrações, e assim, criando as experiências que vivemos. Ao tomar consciência do poder do pensamento, conquista-se a chave para abrir as portas que levam à realização dos nossos desejos mais profundos.

Depois de Einstein e da física quântica, não há como negar que, em essência, somos energia. É essa energia se consubstancia na matéria, transformando-se em corpo, mente e emoção. Se temos bons pensamentos e nos mantemos em sintonia com as correntes carregadas de energia positiva, somos capazes de realizar as ações que nos levarão à felicidade. Se abrigarmos pensamentos negativos de inveja, maldade, crítica e intolerância, as nossas ações não irão resultar em experiências positivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário