quarta-feira, 4 de março de 2009

Elevando sua Auto-Estima (1)

Para mulheres: Faça um curso ou aprenda alguma coisa que sempre desejou aprender. Pode ser uma língua, informática ou qualquer outro assunto capaz de apaixoná-la. Dedique-se à sua vida profissional. Se não estiver satisfeita com o que está fazendo, procure uma alternativa, prepare-se e acredite que pode conseguí-lo. Arrume a sua casa, coloque flores no quarto, deixe tudo de um jeito especial, feito com amor, de você para você mesma.

Procure estar sempre aprumada, com roupas que a favoreçam, um batom, unhas cuidadas, cheirosa. Mesmo dentro de casa, você deve se sentir bonita e sedutora. Faça programas agradáveis. Se não tiver como pagar ingressos e restaurantes caros, vá a um parque, a um museu, assista aos filmes em cartaz e pesquise o que há de bom na programação da sua cidade. Experimente brincar de seduzir. Na rua no cinema, numa festa. Onde quer que esteja, sinta-se atraente e feminina. Esse sentimento irá se irradiar e os outros passarão a notá-la.

Faça atividades físicas. Não precisa ser em uma academia ou clube. O exercício físico libera endorfina (morfina natural fabricada pelo próprio corpo humano), gera sensação de bem estar e proporciona estar em ambiente mais saudável, facilitando conhecer pessoas. Enfim, busque fazer tudo aquilo que lhe dá prazer, onde você sinta que está colocando a sua energia e amor naquilo que você gosta de fazer. O homem se apaixona não só pelo que a mulher demonstra ser, mas muito mais, pelo amor que ela tem por ela e pelo que ela faz. Seja uma idealista e uma seguidora dos seus sonhos e não dos sonhos dele. O amor verdadeiro sobrevive na espontaneidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário