sábado, 17 de janeiro de 2009

Atitudes das mulheres que agradam aos homens (1)

1 - Você se lembra de, ao sair, ou chegar, dar um beijo em seu companheiro? Não importa se vai sair de casa para demorar muito ou pouco, ou se chegou do trabalho, ou de uma saída para fazer compras. Beije-o. O gesto vale mais que mil palavras. E você estará a mostrar-lhe que também gosta de ser beijada.

2 - Você viajou. Passou dois dias ou uma semana visitando sua mãe que mora longe. Não importa quanto tempo ficou ausente. Lembrou-se dele? Trouxe-lhe algo? Mesmo de pouco valor, mas uma forma de demonstrar que pensou nele. Mas, que não seja uma ferramenta. Que seja algo pessoal, que ele use! E vai indicar-lhe que você gosta de ser presenteada.

3 - Você acordou antes que ele no domingo. Sabemos que, na maioria das vezes, é você quem faz o café da manhã. Mas o fez pensando em agradá-lo? Vai sugerir, com sua atitude, que ele pode, às vezes, fazer a mesma coisa.

4 – Ele se esqueceu do aniversário de casamento de vocês? O que fez você para lembrá-lo? E do aniversário de namoro? Não lembra mais do dia em que começaram? Bem, é muito chato, mas não vale um tumulto. O que foi que você tentou fazer, de forma discreta, para lembrá-lo antes que a data chegasse? Ou, sem nada fazer, você ficou quieta sabendo que ele esqueceria “de novo”? Poderia tê-lo convidado a tomar um vinho, ou a jantar fora, e demonstrar que a data é importante para você. Tanto que você faz questão de festejá-la. E teria evitado tristeza, lamentações e, quem sabe, uma briga em um dia que deveria ser especial.

5 – Você ganhou flores de seu marido. Se acompanhadas de um cartão com palavras de amor, melhor ainda. E você demonstrou toda a alegria que lhe tomou conta? Foi efusiva para agradecer-lhe? É importante que você “dê o troco” adequado. Caso contrário, sua indiferença e pouco caso irão levá-lo a achar que não valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário