quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Viver a dois pode ser melhor!

Seja benvindo! Estamos iniciando um trabalho que, julgamos, pode ajudar pessoas a viver melhor. Temos todos nossos problemas. Conviver e trocar experiências é algo fascinante e que, muitas vezes, nos surprende, pelo que descobrimos poder somar no simples ato de falarmos sobre a vivência que carregamos cada um.
Neste Blog, Viva a Vida - Viver Melhor, estaremos trabalhando com temas ligados às pessoas, a seus relacionamentos, aos gestos do dia-a-dia, ao amor, aos encontros e desencontros por ele ocasionados. Passaremos por uma análise dos tempos que vivemos, das dificuldades enfrentadas nos relacionamentos, dos anseios de cada um com relação a seu parceiro, das influências da mentira e da manipulação, das dores de uma separação, até chegarmos ao sexo e ao amor.
E o faremos sempre tentando uma forma simples, sem nos determos em avaliar preconceitos, mas tentando lembrar que estamos todos no mesmo barco: o de tentar viver bem e buscar a felicidade e a realização, seja pessoal, seja profissional. Então, leia e comente. Leia e mande seu recado sobre o que gostaria de falar ou trocar experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário