sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Atitudes das mulheres que agradam aos homens (2)

6 – Aceite que ele ande com o braço sobre seu ombro quando esteja a caminhar com você. Isto permite que esteja a “ver” qualquer coisa que possa ameaçá-la, já que está “atrás” de você. Demonstra carinho e atenção e prova que ele a quer proteger. Então, não lhe reclame, nem entenda que ele a quer comandar. É típico do “macho” no reino animal ter o instinto de proteção à fêmea.

7 - Quando fizerem compras, deixe que ele empurre o carrinho. Ou sugira que o faça, caso ele não se lembre. E, ao encerrar as compras, que ele carregue os pacotes mais pesados, seja para colocá-los ou retirá-los do carro, seja para descarregá-los e levá-los para casa. Da mesma forma, quando houver em casa um trabalho que exija força, ou que possa machucar as mãos, peça-lhe ajuda. Ele verá que lhe agrada ser ajudada e entenderá que está cumprindo seu papel.

8 - Ao entrar em casa, no carro, em um restaurante ou cinema, permita que ele a faça passar á sua frente. É cortês, inspira educação e proteção, além de comprovar que ele é um cavalheiro. E, quando for subir no automóvel, se ele abrir a porta para você, não diga que não é necessário. Não queira ser uma “mulher independente”, o que, na verdade não tem nada a ver com aceitar uma atitude de delicadeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário