sábado, 17 de janeiro de 2009

Atitudes dos homens que agradam às mulheres (1)

1 - Você se lembra de, ao sair, ou chegar, dar um beijo em sua mulher? Não importa se vai sair de casa para demorar muito ou pouco, se voltou de um dia de trabalho, ou de uma ida ao supermercado. Beije-a. O gesto de carinho vale mais que mil palavras.

2 - Você viajou a trabalho. Passou dois dias ou uma semana fora. Não importa quanto tempo ficou ausente. Mas, lembrou-se dela? Trouxe-lhe algum mimo? Pode ser algo de pouco valor monetário, mas uma prova de que pensou nela. No entanto, que não seja um liquidificador ou uma panela. Que seja algo para que ela use!

3 - Você acordou antes que ela no domingo. Custa-lhe muito adiantar o café da manhã? E prepará-lo, de preferência, com algum componente que a agrade mais? Uma torrada, um tipo de queijo, uma fruta, qualquer coisa que lhe indique que o café foi preparado com o pensamento nela, querendo agradá-la. Ela se sentirá valorizada e cheia de carinho.

4 - Você lembrou-se do aniversário de casamento? O que fez para agradá-la? E do aniversário de namoro? Não lembra de que dia começaram? Porque não presenteá-la neste dia? E convidá-la a tomar um vinho, ou a jantar fora? E demonstrar que a data é importante para você? Tanto é, que você faz questão de festejá-la.

5 - Leve flores para sua mulher. Não há dia nem hora marcada para isso. Flores demonstram carinho, e se forem vermelhas, paixão. Por vezes representam mais que um bom presente. Se puder preparar um cartão com palavras certas, melhor ainda. E ela estará sentindo-se amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário