domingo, 11 de janeiro de 2009

Os tempos atuais - Parte 8

É comum e normal, atualmente, que amigas convoquem reuniões em lojas de produtos eróticos, para promover o que chamam de “chá de lingerie”. Os “clubes das Luluzinhas” usam este recurso em substituição às despedidas de solteira ou mesmo a aniversários. Salões de beleza passaram a acoplar aos seus serviços as ofertas de produtos eróticos e de vestuário para melhorar a intimidade dos casais. São as mulheres as grandes responsáveis pela escolha e aquisição de “brinquedos” que servirão aos dois: ao homem e à mulher. E devemos apoiá-las a fazê-lo, visto sermos os que mais lucram com isso.

Então, se gostamos de acessórios que nos propiciam desfrutar melhor momentos especiais, em que cheiros e gostos fazem parte do novo cardápio sexual de um casal, porque não colaborarmos assumindo um papel mais ativo neste quesito? Como fazê-lo sem nos exigirmos mais que um pouco de boa memória e imaginação? Como “apimentar” as horas que antecedem os melhores momentos? Como ajudar as mulheres a se tornarem amantes mais ativas ainda? Como levá-las a olhar os homens como os amantes que, em sua expectativa e fantasias, todas gostariam de ter?
O fascínio pelo sonho de um amor eterno continua presente em homens e mulheres de todo o planeta. Mas, ao contrário do que desejariam os que embarcam no sonho, a união perfeita, com freqüência, dá origem a todo tipo de processos de separação e divórcios, que lotam as varas cíveis e os consultórios de psicólogos e psiquiatras. Como explicar, então, o fato de que os casamentos continuam em alta, ao mesmo tempo em que as estatísticas apontam para um número cada vez maior de separações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário